Batom vermelho do Mickey? Você precisa conhecer essa novidade!

Gente, pirei nessa novidade!!! A marca americana Bésame Cosmetics lançou dois batons comemorativos em homensagem aos 90 anos do ratinho mais famoso do mundo. Olha que coisa mais fofa desse mundo!!!

E adivinha a cor dos batons? Vermelho, né, lógico! Na verdade é um vermelho e outro preto (em referência ao shortinho do Mickey e aos primeiros filmes em preto e branco). Batom preto, é isso mesmo? Sim e não! Ele é preto sim, mas só até você passar nos lábios. Em contato com os lábios, o batom preto fica num tom puxado para o lilás. Já o batom vermelho é vermelho mesmo, num tom vibrante, com fundo rosado. Olha que lindo que fica!!!

O batom de cima é o vermelho e o de baixo é o preto.

Os batons podem ser comprados separadamente ao preço de US$ 24 cada ou o estojinho com a duplinha por US$ 50, aí você ganha também um lindo espelho retrô. É muita fofura, olha isso!!!

O estojinho com os dois batons e o espelho

Eu não conhecia essa marca e me apaixonei de cara! Além dos batons do Mickey, a Bésame Cosmetics tem vários outros produtos que são muito muito muito lindos! Sempre com uma pegada retrô, recriando maquiagens de luxo dos anos 20, 30, 40 e 50.

Olha que luxooooo!!!
E esses lip balms da Branca de Neve???
Super me identifiquei!!!!!

E sabe qual é a melhor parte? Eles entregam no Brasil!!! Iupiiiiii!!!! Tá difícil de me conter aqui, tô querendo tudo! rs.

Quem quiser encomendar os batons fofos do Mickey ou conhecer os outros produtos da marca, é só acessar o site: https://besamecosmetics.com/. Dá pra seguir eles também no Insta, que segue essa linha retrô e é um escândalo de tão lindo: https://www.instagram.com/besamecosmetics/.

O que acharam? Mais alguém pirando como eu? rs.

Escolha a sua cor para o ano novo!

Ano novo, calcinha nova, vida nova! Nesta ordem. Segundo a tradição, devemos usar uma calcinha nova na noite de ano novo na cor daquilo que queremos atrair. Ano passado, rompi o ano usando calcinha branca e um vestido branco, mais pela tradição do que qualquer coisa. E, graças a Deus, posso dizer que 2018 foi um ano de paz e que eu me senti em paz, o que é mais importante.

Este ano, vou levar mais a sério esse lance das cores. O branco vai continuar no vestido, afinal, quero paz. Vou acrescentar um toque de dourado na maquiagem, pois dinheiro é bom e todo mundo gosta, né? E a lingerie será… Vermelha!!! Sim, quero muuuuuita paixão em 2019! Paixão pela vida acima de tudo! Paixão pela família, trabalho, amigos e quero romance também sim! rs.

Para quem, assim como eu, se liga nessa coisa de cor para o ano novo, eu separei uma lista (a mais completa que eu achei) preparada pela DeMillus com as cores e seus diferentes significados. Vale também pra quem não acredita ou acredita sem acreditar, vai que, né…

Branco – cor da paz, da calma, da pureza e da inocência.

Azul – Céu, alma, pensamento. Transmite otimismo. Associada ao verão e à prosperidade.

Azul-claro – tranquilidade, compreensão e frescor.

Azul-escuro – cor do romance e dos mistérios do mar.

Lilás – espiritualidade e intuição.

Roxos e violetas – prosperidade, nobreza e respeito.

Rosa – beleza, sensualidade, saúde e romantismo.

Rosa salmão – cor da harmonia e da felicidade.

Champanhe – calma e passividade. É associada ao clássico.

Verde – juventude, frescor, calma, esperança e proteção.

Amarelo – transmite calor, luz e descontração. Gera energia e otimismo.

Dourado – associa-se ao ouro, à riqueza e a tudo que é majestoso.

Vermelho – paixão e sentimento. Cor do amor, do desejo e também do poder.

Vermelho-escuro – cor da elegância, do requinte e da liderança.

Cinza – transmite sucesso, qualidade e estabilidade.

Prata – modernidade, futuro, novidade e inovação.

Preto – cor do mistério e da fantasia. Significa luxo e dignidade.

Tons terrosos – conforto, consciência, estabilidade, simplicidade e responsabilidade.

Enviado do meu iPhone