Shampoo a seco Panvel Hair Therapy – descubra se vale a pena!

Sempre ouvi a mulherada falando do shampoo a seco, umas dizem amar e outras detestam rsrs. Eu mesma nunca tinha experimentado e até duvidava da eficácia, até que resolvi experimentar.

Testei o Shampoo a seco Panvel Hair Therapy, a embalagem com 150ml custa cerca de R$ 20!

Segundo o fabricante: “O Shampoo Seco Panvel Hair Therapy elimina o excesso de oleosidade, proporcionando cabelos limpos a qualquer hora do dia. Sua fórmula exclusiva remove a oleosidade de forma prática e instantânea, deixando os cabelos leves e soltos.

O uso deste produto permite espaçar as lavagens, prolongando a sensação de cabelos limpos e macios. Sem sal e sem parabenos.”

Para testar de fato a eficácia do produto, fiquei uns dois dias sem lavar, mesmo indo à academia, pra ficar bem oleoso meeeesmo!

Deixei ficar beeem oleoso para testar!

É muito fácil de usar: basta agitar a embalagem e aplicar o spray diretamente na raiz dos cabelos a uma distância de mais ou menos 20 – 25cm. O cabelo fica branquinho assim:

Durante a ação do produto

Após uns dois ou três miutos, é só passar a toalha para remover o excesso de produto, vira tipo um pó que sai com bastante facilidade. Feito isso, o milagre acontece: olha como o cabelo realmente ficou mais bonito e soltinho e a aparência de oleoso praticamente desapareceu! Amei o resultado, me surpreendeu!

Parece mágica!!!

Sinceramente não é um produto que eu pretendo usar com muita frequência, até porque acho que acaba sujando mais o cabelo, acuulando mais resíduos e tal, mas com certeza é ótimo para salvar numa situação de emergência!

É tipo kit de primeiros socorros: a gente espera não ter que usar, mas sabe da importância de se ter em casa para quando precisar. E o precinho é super camarada também, né? Vinte reais. Falando nisso, dá pra comprar pela internet clicando aqui!

Alguém já usou? O que acharam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s