Pinga da Lola: salva na emergência! Eu testei!

Eu estou sempre com as anteninhas ligadas em busca de novos produtos capazes de deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis. E se tiverem um precinho camarada, melhor ainda! Toda vez que faço uma descoberta legal, coloco aqui, afinal, boas dicas merecem ser compartilhadas! E a dica de hoje é o “Pinga” da Lola Cosméticos. Testei o de açaí e pracaxi.

Esse é o Pinga, da Lola Cosméticos, de açaí e pracaxi, custa cerca de R$30!

Descobri o “Pinga” da Lola bem por acaso quando fui visitar meus pais, um cabelereiro recomendou para minha mãe e ela comprou. Adoro os produtos da Lola, mas nunca havia testado esse, até que aconteceu o seguinte: fui tomar banho e percebi que o condicionador havia acabado. Resolvi mesmo assim lavar o cabelo (até porque estava precisando rs) e decidi usar o Pinga depois para fazer efeito de óleo, hidratação, enfim, para evitar que o cabelo ficasse com aparência de ressecado e espigado. Afinal, na embalagem diz que você pode usar o pinga sozinho, junto com a máscara ou da forma que preferir. Resolvi testar numa situação bem emergencial até pra ver como seria o resultado.

A embalagem vem com um tipo de conta-gotas. A consistência é semelhante a um óleo de silicone, mas roxinho, provavelmente por causa do açaí. Como ia usar o pinga sozinho, usei uma quantidade maior do que usaria se misturasse com uma máscara ou leave-in. Usei mais ou menos duas vezes a quantidade da foto:

Apliquei da metade até as pontas do cabelo e penteei para ajudar a espalhar o produto. Deixei secar naturalmente e gostei bastante do resultado! O cabelo não ficou oleoso e nem com frizz. Tirei essa foto já dentro do avião, pois estava esperando o cabelo secar, acho que dá pra ter uma ideia.

Cabelo ficou soltinho e sem frizz!

Claro que, no dia a dia, não recomendo usar desta forma, como disse, foi uma emergência, mas resolveu meu problema e deu pra perceber que o produto é bom e funciona. Acho que vale a pena ter em casa e usar o Pinga junto com a máscara na hidratação ou com o leave-in para potencializar os benefícios. Ou mesmo sozinho, como um óleo para as pontas, para ajudar a controlar o frizz.

Mais um que entra para a minha lista de queridinhos! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s