Combate à celulite com gel Corps da Hinode – Parte 1

“Não existe nada mais feminino que a celulite…”
Já ouviu isso? Pois é, eu também. E vou dizer que concordo com a frase. Até hoje não conheci uma mulher que não tivesse absolutamente nada de celulite. Mas vamos combinar que, mesmo sabendo que celulite faz parte da vida, quando a gente descobre uma coisa que ajuda a diminuir os buraquinhos, a gente acaba olhando, nem que seja de curiosa rsrs.

Pois bem, eu sempre fui incrédula em relação a produtos que prometem combater a celulite. Sou bem desconfiada com coisas que prometem ‘soluções milagrosas’, sabe? Inclusive já usei alguns tempos atrás e não vi efeito nenhum. Mas recentemente experimentei dois produtos que tiveram um resultado muito bom, então, nada mais justo que compartilhar com vocês.

O primeiro deles é o Gel Corps da Hinode. Gente, juro, é sensacional! Até hoje não conheci ninguém que usou e não gostou e eu faço parte do time de usuárias muito satisfeitas!

A Hinode modernizou recentemente a linha e o Gel Corps virou Corps lignea gel modelador, mas o produto continua o mesmo, ufa! Ele vem nessa embalagem de 500g e custa R$ 58,00.

Amei essa nova embalagem!

O gel tem uma consistência bastante firme e um cheirinho bem acentuado de mentol (eu gosto, parece Vick! rs) que, junto com a cânfora, promove uma sensação de frescor e calor ao mesmo tempo, ativando a vasodilatação e a drenagem de toxinas.

Eu costumo usar uma ou duas vezes ao dia, preferencialmente antes de fazer atividade física (dizem que assim potencializa os resultados). Passo nas coxas, barriga e às vezes nos braços também. E gela mesmo! Já tive que puxar o cobertor de tanto frio que comecei a sentir nas pernas! rs.

Essa sensação de gelar parece que faz a gente sentir que o gel está funcionando. Já ouvi de uma representante da marca que o gel faz gelar e aí o corpo precisa gastar mais energia para aquecer a região onde o produto foi aplicado, ocorrendo assim a queima de gordura. Não achei informações científicas que comprovem isso, mas a impressão que dá é que é isso mesmo que acontece.

O cheirinho de mentol parece Vick!

O que posso dizer com certeza é que a pele fica mais firme e lisinha. Claro, eu faço atividade física e cuido da alimentação, afinal, como disse antes, não acredito em soluções mágicas, mas sinto que o gel Corps ajuda muito a melhorar o aspecto da pele, principalmente a celulite. Já fiquei um período sem usar o produto e deu pra perceber que realmente tem diferença…

Pole ajuda, alimentação ajuda e gel Corps também!

Estou usando há pouco mais de um ano e cada vez amando mais! Super recomendo! Ah! Falei que eram dois prrodutos, né? Então, o outro é o Adipo-Trap da All Premium, com extrato de planta carnívora e cafeína. Amanhã vou fazer um post específico dele.

Alguém já usou o gel Corps? Vocês usam algum produto para combater a celulite?

Um comentário sobre “Combate à celulite com gel Corps da Hinode – Parte 1

  1. Pingback: Combate à celulite com Adipo-Trap – O Poder do Batom Vermelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s