SOS Serum da Cadiveu: o leave-in que você precisa conhecer, juro!

Hoje vou compartilhar com vocês mais um capítulo da minha saga pela recueração do mu cabelo. Desta vez, um capítulo muito feliz, ufa! Faz quatro anos que parei com a progressiva e há pouco mais de um ano e meio venho intensificando os cuidados com o meu cabelo, com hidratações quase diárias para recuperar a força, massa, malealibidade e brilho dos fios. Sempre após a lavagem, finalizo com um leave-in para modelar os cachos e evitar o frizz.

Recentemente, comprei este serum finalizador da Cadiveu, que, além de modelar, promete 15 benefícios para reparar, nutrir e condicionar os fios. São eles: reparação, bloqueio da umidade, ação anti frizz, selagem das cutículas, proteção térmica, facilitação do desembaraço, proteção solar, brilho, maciez, leveza, facilitação da escovação, prevenção de pontas duplas, atuação na resistência, nutrição e rejuvenescimento dos fios.

SOS Serum da Cadiveu:

SOS Serum da Cadiveu: Milagroso!!!

Já tinha ouvido falar muito na Cadiveu através da minha cabelereira, então, resolvi experimentar. Comprei o meu nas Lojas Renner, o tubo com 150ml custou R$ 55,90. E está valendo cada centavo!

Após o primeiro uso já notei uma enorme diferença! Me apaixonei de cara pela definição dos cachos! Meu cabelo ficou com aspecto super saudável, mais brilhoso e maleável. Como meu cabelo ainda está bastante enfraquecido, principalmente nas pontas, acaba formando uns cachinhos pequenos e com aspecto de quebradiço, o que não aconteceu quando usei o SOS Serum da Cadiveu, pelo contrário: senti que os cachos ficaram mais abertos e bonitos.

Pela primeira vez após quatro anos senti meu cabelo bastante semelhante à sua forma original, antes da progressiva. Pensa numa pessoa muito muito muito feliz!!!

Nem preciso dizer que não largo mais e que o SOS Serum da Cadiveu já está no topo da lista dos meus queridinhos! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s