Pra quem ama vinho e batons: resenha do batom Wine Lip Tint da Tango

Os famosos batons Wine Lip Tint já fazem sucesso há algum tempo lá fora. A febre começou ainda em 2016 com a Labiotte, marca coreana de cosméticos naturais. Os batons em formato de pequenas garrafas de vinho viraram febre na gringa quando foram lançados, chamando atenção inclusive da estrela Drew Barrymore, que postou no seu Instagram pessoal.

A legenda diz mais ou menos assim: De novo eu encontrei vinho e beleza juntos. Esses batons são feitos de pigmentos do vinho. Que legal!

De lá pra cá, outras marcas lançaram suas versões Wine Lip Tint.  Esse que eu testei é da Tango, mas vi que existem pelo menos outras três marcas que fazem as garrafinhas além da Labiotte Cosmetics. Eu particularmente não conhecia, mas quando vi na loja a caixinha com essas mini garrafinhas tão fofas não aguentei e comprei uma para experimentar.

Não tinha provador na loja, então minha única orientação era o adesivo com o indicador colado na tampa da garrafinha. Não fica exatamente igual na pele, né, até porque depende muito de pessoa pra pessoa. Em mim, como sou muito clarinha e meus lábios já são meio rosados, ficou mais escuro. Mas a cor do batom se assemelha muito à cor do adesivo, dá pra se orientar por aí. Essa é a cor 16. Ao todo são 12 cores.

O adesivo indicador
O batom aberto: a cor se aproxima bastante do adesivo!

A semelhança com o vinho vai além do formato de mini garrafa: segundo o fabricante, os batons contém um extrato encontrado nos vinhos, chamado Sepivinol, que supostamente tem efeito hidratante e anti-envelhecimento. 

O batom possui alta pigmentação e isso pode acabar confundindo com um batom matte, mas  a cobertura fica super leve e a durabilidade é ótima! Outra coisa que eu considero muito importante e eu adorei: não resseca os lábios! Pelo contrário, a textura é super macia! E tem um cheirinho ótimo de uva!

Pra quem ama vinho e ama batons, é a combinação perfeita! ❤

Olha como ficou!

Pra mim foi um super achado! Amei mesmo! As maquiagens da Tango não são tão fáceis de achar por aí, mas para quem quiser experimentar, tem para vender em várias lojinhas online e com preço super camarada: entre R$ 8,00 e R$ 10,00! Super vale a pena! Fiquei louca para experimentar as outras cores! ❤

Alguém já usou? O que acharam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s