Técnica para aumentar ou diminuir os lábios

Você já deixou de usar batom escuro porque acha seus lábios muito grandes? Ou muito finos? Se você respondeu ‘sim’ a uma dessas questões ou mesmo gostaria de experimentar como seria ter os lábios um pouco mais ou menos volumosos, essa dica é pra você!

Com uma técnica simples de contorno labial, é possível aumentar ou diminuir a aparência dos lábios. O segredo todo está em não exagerar na dose e seguir o passo a passo direitinho. Confira a seguir:

Passo 1: Passe corretivo em todo contorno dos lábios e um pouco de pó facial em cima, fazendo desaparecer o contorno natural dos lábios.

Passo 2: Faça um ‘X’ para marcar o meio dos lábios e a partir daí comece a puxar o contorno.

Passo 3: Faça o contorno por fora do contorno natural se quiser aumentar ou por dentro se quiser diminuir, cuidando para não exagerar, senão fica artificial! Aqui eu aumentei um pouco, deixei um pouco mais redondinho, principalmente nas laterais para dar aparência de mais volume:

Passo 4: Passe o batom, respeitando o contorno e cuidando para não borrar. Você pode também preencher os lábios com o lápis antes de passar o batom, isso ajuda também na fixação. Olha como fica:

Olha o comparativo! Na primeira foto fiz o contorno na parte externa dos lábios para aumentar. Na segunda, usando a mesma técnica, fiz o contorno na parte interna, para diminuir. Olha a diferença:

O que acharam da dica? Comente aqui se você já experimentou essa técnica! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s